Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal
Assembleia aconteceu sob forte entusiasmo e senso de responsabilidade.

Assembleia aconteceu sob forte entusiasmo e senso de responsabilidade.

A Assembleia Geral Ordinária da Associação dos beneficiários da Rodovia MT-140 aconteceu neste último dia 04, no auditório do associado colaborador Grupo Bom Futuro, com o quorum necessário apenas na terceira e última convocação.

Apesar de ser início de plantio e começo de mês, onde todos os produtores ficam extremamente atarefados em suas propriedades, a assembleia ocorreu sob forte entusiasmo e grande senso de responsabilidade por parte dos associados que participaram o tempo todo.

 

O resultado foi positivo e bem expressivo diante dos assuntos discutidos. Na ocasião o vice-presidente, Sr. Paulo Henrique Rocha, foi empossado Diretor Presidente, haja vista que o Sr. Norival Rico Filho que ocupava tal cargo renunciou. Por causa disso foi necessário reorganizar a diretoria. Como o 1º secretário, Sr. Calebe Francio, o 2º secretário Sr. Almir Pinto, que deveriam subir gradativamente, manifestaram interesse em permanecer nos seus cargos, assumiu então o cargo de vice-presidente o Sr. Aurio Rossato que ocupava a função de 1º tesoureiro. O 2º tesoureiro Sr. Sergio Rocha pediu para continuar no cargo, ficando vago o cargo de 1º tesoureiro, e que por indicação da maioria assumiu o Sr. Leonardo Tomczyk.

 

Além dos assuntos administrativos, foram apresentados o o site da associação, o balanço patrimonial, a prestação de contas dos dois termos de colaboração (1218/2016 e 1369/2016), discutiram ainda sobre as péssimas condições das patrulhas cedidas pelo Governo do Estado, inclusive com apresentação de fotos.

Foi uma reunião harmoniosa e necessária para que a Associação MT-140 possa continuar se desenvolvendo, fazendo um trabalho assertivo e necessário na manutenção das rodovias não pavimentas e nas obras da MT-244. O reflexo desse trabalho bem feito e organizado percebeu-se durante a reunião, com pedidos de novos produtores para associarem-se, e claro, prontamente foi aceito por unanimidade.

Ao final da assembleia todos os produtores reuniram-se com o Governador Pedro Taques, no Palácio do Governo para cobrar mais agilidade nos repasses.